Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2008

Operação da Polícia Civil resulta em 18 prisões

Uma operação realizada ontem pela Polícia Civil de Penápolis, com apoio de investigadores de Araçatuba, resultou na prisão de 18 envolvidos em crimes. Segundo o delegado Mauro Gabriel, sete equipes participaram do trabalho, sendo duas da D.I.G., duas da D.I.S.E., duas do GARRA e uma do 1º Distrito Policial, todas de Araçatuba. De Penápolis participaram os policiais da Delegacia sede, da DDM e do 1º DP. O objetivo era fazer o cumprimento de vários mandados de prisão expedidos pela Justiça e de busca em domicílio de suspeitos. Dos 18 presos, quatro eram mulheres e cerca da metade dos processos eram de origem criminal, ou seja, pessoas com prisão preventiva decretada, algumas por tráfico, furto, revogação de benefício e de caráter administrativo, pensão alimentícia e depositário infiel. Em uma das casas vistoriadas foi encontrada uma porção de maconha o que resultou na instauração de um inquérito para apurar o envolvimento do morador com o tráfico de droga. Os presos do sexo masculino foram recolhidos na Cadeia Pública de Penápolis. As mulheres em débito tiveram até o final do dia para regularizar a situação. Neste caso, seriam liberadas, caso contrário, seriam encaminhadas para uma Cadeia Feminina de Buritama. “A proposta era cumprir 30 mandados de prisão, mas alguns dos acusados não foram localizados, o que resultará em novas diligências”, destacou o delegado.

Alguns estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, além de veículos e pessoas suspeitas terem sido abordadas. “A Polícia Civil, com o término da greve, retoma com força total o trabalho que vinha fazendo em operações desta natureza”, finalizou Mauro Gabriel (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade