Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2016

Operação da PM prende dois acusados de tráfico

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha, pinos de cocaína e pedras de crack foram apreendias pela PM em operação em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (17) durante operação realizada pela Polícia Militar em Avanhandava. Os acusados foram flagrados com porções de entorpecentes em suas casas durante o cumprimento de mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça de Penápolis. Na ação, foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, a ação ocorreu simultaneamente ainda bem cedo em duas residências localizadas na Vila Industrial, naquela cidade. Os mandados foram expedidos depois de que denúncias davam conta de que as residências estariam sendo utilizadas como pontos de venda de drogas. Em uma das residências, os policiais abordaram um servente de pedreiro de 36 anos. No local, os PMs encontraram 15 porções de maconha que estavam escondidas em um guarda-roupas. No segundo imóvel onde os policiais cumpriram o mandado, eles abordaram um desempregado de 29 anos, e encontraram 21 pinos de cocaína e dez pedras de crack.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Avanhandava para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, eles foram levados para Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça. A droga encontrada nas residências foram apreendidas e encaminhadas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade