Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/03/2019

Operário que ficou pendurado permanece na UTI

DA REPORTAGEM

O pedreiro de 35 anos que ficou pendurado por equipamentos de segurança em um prédio residencial em construção no início da tarde da última quarta-feira (27) precisou ser encaminhado à Santa Casa de Araçatuba por conta do agravamento de seu estado de saúde. Exames constataram que ele sofreu traumatismo craniano.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, após ser socorrido ao Pronto Socorro de Penápolis por conta do acidente ocorrido em seu local de trabalho, o operário foi submetido a exames mais completos, que apontaram que ele havia sofrido um traumatismo craniano.
Por conta do agravamento de seu estado clínico, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.
Ainda de acordo com o que havia sido apurado até o fechamento desta edição, seu estado de saúde era considerado grave e instável, sendo que o operário permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
O homem trabalhava rebocando a fachada do prédio, na altura do terceiro andar, quando uma grua que elevava um carrinho carregado com massa se desprendeu do equipamento e atingiu o suporte onde o funcionário se apoiava, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio caísse, ficando pendurado pelo equipamento de segurança que utilizava para esta finalidade, sendo o equipamento uma espécie de banquinho preso a uma alça com ganhos. Teria sido a utilização deste equipamento de segurança que evitou com que o operário caísse ao solo da altura em que estava. 
Ele foi puxado para dentro de um dos apartamentos em construção pelos demais companheiros de serviço, que acionaram o Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil instaurou inquérito para que o fato seja apurado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade