Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/04/2018

Operário é preso por tráfico em Glicério

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha e outros materiais encontrados na residência do acusado foram apreendidas pela PM

DA REPORTAGEM

Um operário de 37 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (06) acusado de tráfico de drogas na cidade de Glicério. Na casa dele foram encontradas porções de maconha. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam a informação de que o operário poderia estar envolvido com o tráfico em sua residência, que fica na avenida Santos Dumont. Com a informação, os policiais foram ao local indicado e encontraram o acusado no quintal da casa. Ele tentou fugir dos PM, mas foi abordado. Durante averiguação em sua casa, os policiais encontraram, em um dos quartos, um pote contendo 20 porções de maconha, além de materiais que poderiam estar sendo usados para embalar a droga. Questionado, o homem acabou confessando aos policiais que a droga encontrada com ele era para venda. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. A droga encontrada em seu poder foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade