Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2007

Open Odontologia oferece tratamento completo

Detalhes Notícia

Foi inaugurada ontem em Penápolis a mais completa clínica odontológica da cidade. A Open Odontologia, que tem como slogan “A estética do seu novo sorriso”, oferece todos os tipos de tratamento odontológico, atendendo pessoas de todas as idades.

Os profissionais Dr. Gilson Bonacin, especialista em Implantes, e Dra. Fernanda Soares Peres Bonacin, especialista em Endodontia, têm mais de 10 anos de experiência na área. A clínica oferece ainda serviços de Ortodontia, com procedimentos feitos pelo especialista Dr. Luis Fábio Silva Ferrato, da cidade de Promissão. Entre os procedimentos oferecidos estão Endodontia, cirurgia parendodôntica, implantes, enxertos ósseos, próteses, cirurgias e colocação de aparelhos fixos e móveis. Na área de Periodontia, estão incluídos ainda procedimentos de prevenção, gengivites, periodontites, cirurgia plástica periodontal e aumento de coroa clínica. “Oferecemos também clareamento dental e toda a parte de prevenção e restauração”, comentou Fernanda.

Na área de Endodontia, referente ao tratamento de canal, a técnica utilizada é a de instrumentação automatizada. “Trate-se de uma técnica avançada, de instrumento rotatório, onde o canal é tratado com um aparelho e não mais feito com a mão”, explicou a dentista, “Com profissionais de todas as áreas odontológicas, nossa clínica possibilita que os moradores de Penápolis não precisem mais se deslocar até outras cidades em busca de um tratamento especializado”, acrescentou ela.

Fernanda é penapolense, filha de Nelson Peres, já falecido, e Maria Sueli Soares Peres e, depois de trabalhar por vários anos na cidade de Foz do Iguaçu, optou por voltar à cidade natal para prosseguir com seu trabalho.

 

Serviços

A Open Odontologia fica na avenida Cunha Cintra, nº 15, esquina com a rua Augusto Pereira de Moraes. Telefone: 3652-0201. (AR)

 

Foto: Os profissionais Dr. Gilson Bonacin e Dra. Fernanda Soares Peres Bonacin tem mais de 10 anos de experiência

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade