Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2019

OP reúne moradores de três regiões nesta semana

Moradores das regiões do Jardim Eldorado, Cidade Jardim e Sílvia Covas terão, nesta semana, uma oportunidade de reivindicarem melhorias para seus bairros nas reuniões do Orçamento Participativo. A participação da comunidade é fundamental para definir as prioridades e as ações do poder público para o ano de 2020.
Durante os encontros, os moradores têm contato direto com os membros da equipe de governo, incluindo o prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. É uma oportunidade para que a população possa reivindicar melhorias para o seu bairro, tirar dúvidas e auxiliar a Prefeitura no planejamento das melhorias para a cidade.
Na terça- feira (07), às 19h30, a reunião acontece no Ceim Cecília Gama Rahal (R. Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 677 - Eldorado). Estão convidados os moradores dos bairros Eldorado, Residencial Atlântica, Bairro Colina Verde, Alphaville, Paraíso, Ipê, Nossa Caixa, Chácara Santa Terezinha, Jardim Bela Vista e demais bairros próximos.
Já na quarta-feira (08), a partir das 19h30, os moradores da Cidade Jardim, Jardim do Lago I, II, III, IV e V, Vila São Joaquim, Santa Cecília e região devem se reunir no Ceim Branca de Neve, localizado na rua Roberto Sabino, 636 - Cidade Jardim.
Na quinta-feira (09), também às 19h30, o encontro acontece na Emef Darcy Buranello Marin (Rua das Orquídeas, 469 - Residencial Sílvia Covas). Estão convidados as pessoas residentes no Sílvia Covas, Osvaldo Vizoni, Gualter Monteiro, Jardim Esplanada.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade