Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/08/2015

OP reúne hoje representantes dos Conselhos Municipais

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Reuniões do OP tem reunido dezenas de moradores em vários bairros da cidade, com participação ativa dos presentes

Em mais um encontro do Orçamento Participativo 2016, a Prefeitura de Penápolis reúne hoje (21) os representantes dos Conselhos Municipais. A reunião está marcada para as 14h, na Sala Pedagógica localizada no piso superior do Paço Municipal (Avenida Maria Chica, 1400).
Devem participar os membros dos diversos Conselhos em atividade em Penápolis. Os Conselhos Municipais são órgãos representativos da população diante do poder público. Segundo a secretária de Planejamento, Fátima Rahal, a participação dos conselhos é fundamental para o planejamento municipal.
“Os conselhos são canais de representação da comunidade em seus diversos aspectos e têm o papel de levar suas reivindicações à administração municipal para o planejamento das ações para 2016”, explica. Para isso, estarão presentes na reunião, o prefeito Célio de Oliveira e demais membros da equipe de governo.
As reuniões do OP tem reunido dezenas de moradores em vários bairros da cidade, com grande integração dos presentes. Para conferir a agenda completa de reuniões basta acessar o site da Prefeitura de Penápolis: www.penapolis.sp.gov.br .

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade