Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2014

OP: Prefeito Célio se reúne hoje com moradores do Jardim Pevi e região

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Moradores da Cidade Jardim e complexo Jardim do Lago prestigiaram a reunião do Orçamento Participativo no dia 05

Em continuidade às reuniões do OP – Orçamento Participativo 2015, o prefeito Célio de Oliveira e demais membros da equipe de governo se reúnem hoje, 07, a partir das 19h30, com os moradores do Jardim Pevi e bairros adjacentes, para discutir as melhorias que devem ser levadas a essa região. 
O encontro acontecerá na Emef “Elza Nadai Silvino”, localizada na rua  Armando Élio Franceschini, 201 - Jardim Pevi. 
São convidados os moradores da Vila São João, Residencial São Francisco, Vila Aparecida, Vila Peres, Vila Matheus, Jardim Ipiranga, Jardim Pevi, Jardim Pevi II, Residencial Florença, Residencial Rosa Alberton, Jardim Tino, Vila das Fábricas, Desmembramento Eugenio Miam, Residencial Vaz. 
Na última terça-feira, 05, a reunião do OP foi realizada com os moradores da Cidade Jardim e complexos do Jardim do Lago, quando os munícipes tiveram a oportunidade de elencar as prioridades de investimento no bairro, como recape de ruas, finalização do postinho de saúde e resolução do problema de alagamento em ruas próximas à linha férrea.  
Na ocasião, o prefeito Célio de Oliveira também falou sobre os investimentos já feitos na região durante seu governo, tais como: ampliação do Ceim Branca de Neve e do CEU Harume Kubota, recape de algumas ruas mais urgentes, execução de bacias coletoras, criação do Ecoponto Cidade Jardim. O prefeito Célio também anunciou para os próximos dias, uma grande obra que será realizada pelo Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), que resolverá o problema de pressão e falta de água na região. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade