Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2012

Omar Hussein é sepultado em Penápolis

Reprodução
Detalhes Notícia
Omar faleceu na última terça em um hospital de Piracicaba

DA REPORTAGEM

 

Aconteceu ontem, às 17h00, na Necrópole Santa Cruz, em Penápolis, o sepultamento do corpo do comerciante libanês Omar Hussein Mohamad, que faleceu na tarde de terça-feira, 04, num hospital de Piracicaba. Ele tinha 77 anos e chegou ao Brasil com 5 anos de idade. Iniciou sua carreira profissional como vendedor ambulante, abrindo sua primeira loja em 1956, consolidando os negócios através da Omar`s Jóias, localizada no centro comercial da cidade, se tornando tradicional comerciante penapolense. Segundo informações de sua família, Omar foi diagnosticado com uma enfermidade, sendo necessária uma cirurgia em sua coluna no mês de outubro, naquele hospital, e durante o procedimento cirúrgico foi detectada uma trombose no intestino, o que teria gerado a infecção generalizada. Ele ficou internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), por cerca de 70 dias, vindo a falecer pela falência de órgãos.

Ele era casado com a Sra. Nazica Chuffi Hussein, com quem teve dois filhos Samir Omar Hussein, 49 e Samira Hussein Salem, 45, além de quatro netos. Seu corpo foi velado na Câmara Municipal de Penápolis, onde recebeu homenagens póstumas de muitos familiares e amigos. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade