Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/09/2019

Oleiro bate carro em outro e confessa que ingeriu pinga

DA REPORTAGEM

Um oleiro de 47 anos foi preso em flagrante na manhã de sábado (21) por embriaguez ao volante e também por não ser habilitado depois que bateu o carro que conduzia contra outro que estava estacionado na avenida Euclides Garcia do Nascimento, no jardim Eldorado. Não houve feridos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade por volta das 11h30, quando foram acionados a comparecerem no local com a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito.
Ao chegarem ao local, os PMs foram informados de que o oleiro conduzia um veículo VW Gol quando por motivos a serem esclarecidos, acabou colidindo seu carro contra um veículo GM Ônix que estava devidamente estacionado. 
Enquanto conversavam com o oleiro, os policiais perceberam que ele aparentava estar embriagado, e sendo questionado, confessou que havia ingerido pinga, antes do acidente. Além disso, os PMs descobriram ainda que o oleiro não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro que apontou resultado de 0,54 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Naquela unidade, o delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para que o acusado respondesse ao processo em liberdade. A quantia foi paga, e ele liberado, devendo responder processo por embriaguez ao volante.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade