Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/08/2017

Oleiro ameaça companheira e enteada e acaba preso

DA REPORTAGEM

Um oleiro de 52 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo (06) acusado de ameaçar com um facão sua companheira, uma oleira de 30, e sua enteada, uma estudante de 14 anos. O fato aconteceu na residência da família, uma propriedade rural que fica em Barbosa. A PM já havia sido acionada anteriormente por causa de desentendimentos dos envolvidos. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares de Barbosa foram acionados a comparecer em uma propriedade que fica na estrada vicinal que liga aquela cidade a Avanhandava com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento familiar. Ao chegar, a mulher teria dito aos policiais que ela e a filha, enteada do acusado, haviam sido ameaçadas com um facão. 
Durante as ameaças, o oleiro teria quebrado objetos da casa e aparentava estar embriagado. A mulher revelou aos PMs que o oleiro estaria agindo daquela forma porque não concordava com o namoro da enteada. O oleiro que estava na casa, foi abordado pelos policiais e negou as ameaças, mas os PMs encontraram o facão que teria sido usado por ele. 
Diante dos fatos, o oleiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 500 para que ele respondesse o processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. O facão usado nas ameaças foi apreendido para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade