Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/01/2016

Oleiro é preso pela Rocam acusado de tráfico

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Na casa do oleiro foi encontrado arma, porções de maconha, dinheiro e celulares

DA REPORTAGEM

Um oleiro de 20 anos foi preso por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) na tarde de terça-feira (05) acusado de tráfico de entorpecentes, na vila São Joaquim, em Penápolis. Na residência do acusado, os policiais encontraram porções de maconha e uma arma garrucha. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rocam realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o suspeito parado em frente sua casa. Eles decidiram abordá-lo e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Enquanto isso, ao perceber a presença dos policiais, a namorada do acusado correu para a cozinha e pegou algo que estava dentro da geladeira, jogando o objeto no quarto. Os policiais foram ao cômodo realizar a averiguação e no local encontraram uma sacola, contendo 11 porções de maconha. Ao ser questionado, o oleiro confessou a propriedade do entorpecente. A mulher disse aos policiais, que morava no município de Barbosa e que tentou dispensar a droga quando viu os PMs. Ainda durante as averiguações no imóvel, os policiais encontraram enrolada em uma camiseta, uma arma tipo garrucha, que estava com a numeração raspada e municiada com dois cartuchos de calibre 38, e R$ 150. Foi apreendido ainda um rolo de plástico, celular e um cartucho intacto de calibre .40. 
Diante dos fatos, o oleiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. Já a mulher envolvida no caso foi ouvida e liberada posteriormente. Todo o material encontrado na residência foi apreendido e encaminhado para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade