Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2016

Oleiro é preso acusado de furtar veículo na Vila Martins

DA REPORTAGEM

Um oleiro de 33 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (14) acusado de furtar um veículo pertencente a uma educadora de 42 anos, em Penápolis. Policiais militares viram o momento em que o acusado saía do veículo furtado e realizaram sua abordagem. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 22h00, quando receberam a informação de que havia ocorrido o furto, momentos antes, de um veículo VW Parati, cor cinza, ano 1994, pertencente à educadora, na Vila Martins.
Com a informação, os policiais passaram a realizar buscas na cidade na tentativa de localizar o veículo. Quando passavam pelo prolongamento da avenida Marginal Maria Chica perceberam que um veículo, com as mesmas características, estava estacionado pelo local. Quando se aproximavam, os PMs perceberam que o oleiro saiu do interior do veículo, sendo feita sua abordagem. Eles constataram se tratar do veículo que havia sido furtado, entretanto, ao ser questionado, o oleiro negou a prática do crime, alegando que apenas estava no local esperando um desconhecido que lhe forneceria drogas.
No veículo faltava apenas um rádio toca CD, mas os policiais encontraram uma chave falsa usada para ligar a ignição e abrir as portas. Diante dos fatos, o oleiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade