Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2018

Oleiro é flagrado transportando porções de crack em ônibus

DA REPORTAGEM

Um oleiro de 18 anos foi preso na tarde de quinta-feira (27), em Penápolis, acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado por policiais militares transportando porções de crack em um ônibus que vinha da cidade de Promissão.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 16h40, quando receberam a informação de que o jovem teria ido até a cidade de Promissão buscar drogas e que estaria retornando em um ônibus intermunicipal. 
Com a informação, os policiais foram até à estrada Armando Viana Egreja, na entrada de Penápolis, onde esperaram a chegada do referido ônibus, sendo feita sua abordagem. Em averiguação aos passageiros, os policiais encontraram o suspeito. Ele foi submetido á revista pessoal, oportunidade em que os PMs encontraram com ele 10 porções de crack que estavam escondidas em sua cueca. 
Questionado, o rapaz confessou que pegou a droga na cidade de Promissão e que as trazia para Penápolis, para serem revendidas. 
Diante dos fatos, o oleiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada com ele foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade