Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/03/2019

Oficina ensina empresas a planejarem ações de divulgação

Encontram-se abertas as inscrições para participação na Oficina “Promover e Divulgar para Vender”, a ser promovida no próximo dia 16 de abril pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa) – unidade de Penápolis. A iniciativa é voltada para microempresários, microempreendedores individuais e proprietários/funcionários de empresas de pequeno porte, as EPPs, além de futuros empreendedores.
As atividades acontecerão no Sincomércio (Avenida Luís Osório 763, 1º Andar, Centro), no horário das 19h às 22h. As vagas são limitadas.
Para inscrições é necessário entrar em contato até o dia 12 de abril pelo telefone (18) 3654-2608, ou diretamente no endereço do Sincomércio. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h30 e das 14h30 às 17h30.
A oficina capacita o empresário/empreendedor sobre a importância de planejar adequadamente as ações de promoção e divulgação que serão realizadas, avaliando resultados alcançados. 
Os participantes aprenderão como focar no objetivo que pretendem alcançar com as campanhas e o público-alvo das suas empresas, seus produtos e serviços.
Para participar os interessados deverão fazer um investimento de R$ 80,00 que pode ser dividido em até duas vezes no cartão.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade