Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/02/2008

OCEU Positivo inicia em festa o ano letivo

Detalhes Notícia

O início das aulas no Colégio OCEU - Positivo foi marcado por muita alegria e surpresa, principalmente para as crianças. Ontem, 31, primeiro dia de aula, os alunos foram surpreendidos com diversas atividades recreativas e brinquedos como tobogã, cama-elástica e parede de escalada. Os alunos puderam reencontrar os colegas e fazer novas amizades em meio a muita diversão e integração. A escola disponibilizou monitores para organizar as brincadeiras e o acesso aos brinquedos. A alegria estava estampada no rosto de cada criança.
Nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, os educadores da escola dedicaram-se ao planejamento do ano letivo de 2008. Foram discutidas metas, objetivos e projetos para as ações deste ano, visando a formação do cidadão crítico, participativo e consciente do seu papel na sociedade. A direção do Colégio OCEU – Positivo deseja a todos os alunos um ótimo retorno e um ano letivo repleto de novas aprendizagens, amizades, descobertas e realizações. (A/I)

Foto: A alegria estava estampada no rosto de cada criança

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade