Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2009

Obras reforma bacia da avenida Bento da Cruz

Detalhes Notícia

A Prefeitura de Penápolis através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços atendeu mais uma solicitação da comunidade e na tarde de terça-feira, 07, funcionários trabalhavam na recuperação da bacia coletora de água da Avenida Bento da Cruz no cruzamento com a Rua Brasil.
A referida bacia se encontrava em condições precárias, sendo uma valeta profunda e com alguns buracos, o que freqüentemente provocava quedas em condutores de motos e bicicletas, além de ocasionar danos no assoalho e parte dianteira dos carros. 
De acordo com o secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, muitos munícipes já haviam reivindicado a melhoria no local, no entanto, a Secretaria de Obras precisava cumprir um cronograma de serviços prioritários, dentre eles o asfalto do Residencial Rosa Alberton e São Francisco. “Mesmo com tantas frentes de trabalho espalhadas pela cidade e zona rural, conseguimos enviar uma equipe para consertar a bacia coletora da avenida Bento da Cruz, serviço que foi feito em apenas um dia”, explicou Chiquinho.

Melhoria
A comerciante Elaine Simon possui seu estabelecimento bem em frente à bacia coletora e pôde conferir de perto a reconstrução feita pelos funcionários da secretaria de Obras. “O serviço ficou muito bem feito. O conserto da bacia coletora está sendo importante para evitar que acidentes mais sérios possam acontecer”, explica.
Ela conta que enviou recentemente um e-mail à Prefeitura pedindo a melhoria e que em poucos dias sua solicitação foi atendida. Segundo a comerciante, já havia feito o mesmo pedido a vereadores que não deram importância à gravidade do problema.
Para a recuperação da bacia coletora da avenida Bento da Cruz, o trânsito no local foi impedido na terça-feira, 7 e quarta-feira, 8, sendo que a previsão da Secretaria de Obras é que o trecho já esteja liberado hoje no final da tarde.
Secom – PMP

Foto: Funcionários da Secretaria de Obras trabalham na reconstrução da bacia coletora

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade