Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/08/2018

Obras recuperam pavimentação da Rua Antonieta Vilela Ferreira

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A rua Antonieta Vilela foi recapeada nos trechos localizados entre avenida Leandro Ratisbona e a Praça Haroldo Camilo

Nesta semana, a rua Antonieta Vilela Ferreira recebeu recapeamento alfáltico no trecho localizado entre a avenida Leandro Ratisbona de Medeiros e a Praça Haroldo Camilo, na região do bairro Village. O trecho recebeu pavimentação em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), material com alta durabilidade.
Nesta terça-feira, o prefeito em exercício Carlos Alberto Feltrin esteve no local para conferir o andamento das obras. Além do recape, também foram implantadas as bacias coletoras de águas pluviais, também conhecidos como sarjetões, nos cruzamentos da via. 
As obras são executadas pela empresa Viamari Engenharia e Construções Eireli, vencedora do processo licitatório. No local, foram investidos R$ 226.452,30 provenientes de convênio com a Secretaria de Casa Civil do Estado de São Paulo. No total, foram recapeados 8.249,49 metros quadrados nos dois sentidos da via.
O prefeito em exercício destacou que o trecho tem grande fluxo de veículos e estava bastante deteriorado. “A rua Antonieta Vilela tem grande movimento e a pavimentação estava em péssima condições. Com o recapeamento, todo este trecho está recuperado”, afirmou.
“Também com recursos do Governo estadual, temos outras vias que serão recapeadas como a avenida David Vicente da Silva, no Jardim Eldorado, as ruas Ivanoé de Cunto, Anchieta, Altino Vaz de Mello, Brasil, Dr. Mário Sabino, 13 de Maio, XV de Novembro. Também receberão recapeamento trechos das avenidas Leandro Ratisbona de Medeiros, São José, Marginal Maria Chica”, finalizou.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade