Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/04/2014

Obras: Programa de recapeamento beneficia rua Salvador Passafaro

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Foram recapeados 1.150 metros quadrados da rua Salvador Passafaro

A Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria de Obras e Serviços executou ontem, 24, o recapeamento asfáltico da rua Salvador Passafaro, na Vila Paulista. O trecho beneficiado fica localizado entre a rua Dr. Mario Sabino e rua Dr. Ramalho Franco, com 190 metros lineares de comprimento, totalizando 1.150 metros quadrados de recapeamento asfáltico.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, essa era uma reivindicação antiga da comunidade, pois o referido trecho da rua Salvador Passafaro apresentava muitos buracos e desníveis no pavimento, o que comprometia o  tráfego de veículos no local, sobretudo de ciclistas.
Essa é mais uma rua beneficiada pelo Programa Recapenápolis, criado pelo prefeito Célio de Oliveira, com o objetivo de recapear todas as ruas e avenidas da cidade que estiverem com o asfalto comprometido. O investimento foi de aproximadamente R$28 mil, com recursos próprios do município. 

Melhoria
Os moradores da citada rua estão satisfeitos com a melhoria do recapeamento asfáltico. É o que comenta a senhora Iolanda Bonfim, moradora da rua Salvador Passafaro, n° 217: “Essa obra foi muito importante e aguardada por todos os moradores locais pois permitirá o trânsito seguro, especialmente dos ciclistas”, disse. 
O esposo de dona Iolanda, o senhor José Bonfim, possui mobilidade reduzida, fazendo uso de cadeiras de rodas. “No caso específico do meu marido, o novo pavimento vai possibilitar melhores condições de locomoção no entorno de nossa residência”, afirmou a senhora Iolanda Bonfim.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade