Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/03/2010

Obras prepara pavimentação na Vila Tóquio

Após muitos anos de solicitação da comunidade, a Prefeitura de Penápolis está viabilizando a pavimentação asfáltica da rua Antônio Buranello Filho, na Vila Tóquio, nas proximidades da empresa Sacotem. Naquele trecho a ausência do asfalto ocasionava vários problemas, entre eles a dificuldade de transitar em dias de chuva, a poeira e também o acúmulo de lixo. Na semana passada a Secretaria Municipal de Obras e Serviços deu início à limpeza da rua e o trabalho de terraplanagem para, nos próximos dias, efetuar a implantação de guias e sarjetas.

De acordo com o projeto, ao todo são 192,80 metros lineares de guias e sarjetas e mais 2.165,24 metros quadrados de pavimentação. Os recursos para execução do projeto são provenientes de convênio firmado pela Prefeitura de Penápolis com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades. O referido convênio tem valor total de R$ 487.600,00 e envolve a pavimentação de trechos de várias ruas e avenidas da cidade. Entre elas, além da Antônio Buranello Filho, estão a avenida Avelino Bilche (Jardim Del Rey), Ângelo Bossa Martines (Residencial Florença), Moacir Francisco Moço (Jardim Tinô), Avenida Marginal (Chácara Recreio Mirage), Antônia Valdemarin Rossi (Jardim dos Sonhos) e diversos trechos no bairro Residencial Santa Leonor. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade