Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/03/2013

Obras no Estádio Municipal serão entregues oficialmente hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Investimentos feitos no Tenentão proporcionaram novos vestiários, mais arquibancadas e outras acomodações

Hoje (02) a partir das 09h30, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, estará inaugurando diversas obras realizadas no Estádio Municipal Tenente Carriço, marcando assim a entrega oficial à comunidade penapolense das benfeitorias promovidas pelo poder público naquela praça esportiva.
Serão inaugurados o “Centro de Imprensa Marcos Jorge Facina”, o “Camarote Aparecido Lindório de Castilho”, o “Vestiário Antonio Moreira”, o “Vestiário Claércio Lodetti”,  e as Arquibancadas do Setor 8, denominada “Paulo Roberto Morangueira”, e do Setor 9, denominada “José Fernando Buranello”.
Também haverá as solenidades de nomenclatura dos demais setores de arquibancadas que já existiam no local, assim sendo: Arquibancada Setor 1 “Dr. José Edward Gonçalves Pardi”, Arquibancada Setor 3 “Luiz Carlos Peters” , Arquibancada Setor 4 “Laire Caputo”, Arquibancada Setor 5 “Oscar Jorge”, Arquibancada Setor 6 “Allan Arzani Origuella”, Arquibancada Setor 7 “Luís Carlos Senatore”.
Desta forma a Prefeitura de Penápolis pretende marcar e eternizar as homenagens às pessoas que, das mais variadas formas, se dedicaram ao Clube Atlético Penapolense e ao esporte de uma maneira geral.
As recentes obras realizadas no Estádio Municipal Tenente Carriço foram realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, e algumas por empresas terceirizadas, sempre com o apoio e suporte da equipe da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude.
“Reconheço e parabenizo a todos os secretários municipais e servidores, sem distinção, que contribuíram de alguma forma para que a Prefeitura pudesse entregar estas importantes obras, que muito além de proporcionar a chance do CAP fazer seus jogos em casa, ficam incorporadas ao patrimônio público, e assim sendo, pertencentes ao povo de Penápolis”, disse o prefeito Célio.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade