Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/05/2011

Obras interdita ponte no Córrego Grande para reconstrução

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços de Penápolis interditou na tarde de ontem, 16, um trecho de uma das estradas que dá acesso à igreja do bairro rural Córrego Grande. O motivo é a realização das obras de reconstrução de uma ponte de madeira. A mesma fica bem próxima à igreja do bairro, na estrada que se inicia a partir da Estação de Captação de Água (final da rua Altino Vaz de Mello).
De acordo com o secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, as obras começam hoje e devem ser concluídas em uma semana. Todo o trabalho será realizado pela própria equipe da secretaria. O orçamento da obra está em torno de R$ 15 mil, custeados pelo próprio município.
O secretário pediu a compreensão dos usuários da estrada e certificou que a medida é para garantir a segurança de todos. “Esperamos nos próximos dias estar liberando a estrada com uma nova ponte, totalmente segura para os veículos que transitam por aquele caminho diariamente”.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade