Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2011

Obras constrói galeria pluvial no Pereirinha

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Máquina escava para colocação de tubos de concreto que receberão águas da chuvas

Mais um passo vem sendo dado pela Administração Municipal de Penápolis para finalizar a pavimentação do bairro Residencial Pereirinha. Trata-se da obra de construção de uma galeria pluvial na rua Alfredo Valdemarin, que após o seu término permitirá que a Prefeitura efetue o asfalto, contemplando todo o bairro com este benefício.
O trabalho vem sendo executado pelo próprio Município, através da Secretaria de Obras e Serviços, com a colaboração do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis, que cede o maquinário necessário pra a construção.
Ao todo são aproximadamente 500 metros lineares de galeria. Nela são empregados tubos de concreto armado que receberão a água da chuva captada pelas bocas de lobo. Estas, por sua vez, serão abertas após a pavimentação da rua.
Toda a construção é bancada com recursos próprios da Prefeitura, num investimento de R$ 150 mil.
No decorrer desta semana o prefeito João Luís dos Santos esteve no local visitando as obras e conversando com alguns moradores do bairro. Na oportunidade o prefeito esteve acompanhado do secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, que explicou ao Chefe do Executivo detalhes do trabalho que está sendo feito.
João Luís afirmou estar satisfeito em poder concretizar mais este importante investimento no bairro. “Com a construção da galeria poderemos, no próximo passo, efetuar a pavimentação tão esperada pela população local. É mais uma reivindicação dos moradores através do Orçamento Participativo atendida pela Prefeitura”, finalizou.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade