Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/04/2009

Obras conclui asfalto no Rosa Alberton e São Francisco

Detalhes Notícia

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis já concluiu os trabalhos de pavimentação asfáltica iniciados na semana passada no Residencial Rosa Alberton e Residencial São Francisco. A previsão era que os serviços fossem concluídos em 15 dias, no entanto, a equipe da secretaria executou a pavimentação em apenas uma semana nos dois bairros. A pavimentação asfáltica no Residencial Rosa Alberton foi concluída na segunda-feira, 06. De acordo com o secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, essa melhoria foi feita com recursos de convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal, através Ministério das Cidades. Ao todo foram mais de 13 mil metros quadrados de ruas e avenidas asfaltadas no Residencial Rosa Alberton, dentre elas as ruas Nicolau Tridapali, Otacílio Marques de Almeida, Lucia de Carlu Ribeiro de Barros e Avenida Marginal.

São Francisco
Já as obras de pavimentação do Residencial São Francisco terminaram na tarde de ontem, 07, com a execução de 2 mil metros quadrados de asfalto na rua Vicente Aci e no prolongamento da Expedicionário Diogo Garcia Martins, que dá acesso a uma das entradas do bairro. Os serviços executados no Residencial São Francisco foram feitos através de recursos de convênio com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e recursos próprios da prefeitura, pois segundo o secretário Francisco Garcia, o repasse do convênio não seria suficiente para asfaltar todo trecho necessário. Secom – PMP

Foto: Pavimentação no Residencial Rosa Alberton foi concluída na segunda-feira

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade