Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/01/2024

Obras comunica conserto de bacias a partir de hoje

Imagem/Google Street View
Detalhes Notícia
Um dos cruzamentos é Av. Olsen com R. Dr. Mário Sabino. As duas bacias deste trecho estão deterioradas e passarão por conserto

Os motoristas devem ficar atentos à realização de obras em dois cruzamentos a partir desta quinta-feira (18). A Secretaria Municipal de Obras e Serviços fará o conserto de bacias de escoamento da água da chuva na avenida Olsen e na avenida Santa Casa.
Um dos cruzamentos fica na avenida Olsen com a rua Mário Sabino, na esquina do Colégio Coração de Maria, no centro. As duas bacias deste trecho estavam deterioradas e passarão por conserto. 
Para tanto, a Secretaria Municipal de Trânsito vai sinalizar o cruzamento indicando o tráfego apenas em meia faixa. Neste local, a previsão de conclusão dos trabalhos é de cerca de 8 dias, sem interferência de fatores climáticos.
O outro cruzamento que terá duas bacias refeitas fica no início da avenida Santa Casa com a rua Augusto Pereira de Moraes.
Da mesma forma, a Secretaria de Trânsito vai sinalizar o cruzamento indicando o tráfego apenas em meia faixa enquanto durarem os trabalhos, estimados em cerca de 15 dias, também com condições favor&a[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade