Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/03/2020

Obra Recente: Câmara questiona deterioração em parte de recapeamento

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereadora Ester reclama deterioração de parte de recapeamento asfáltico realizado em outubro do ano passado no Parque Santa Leonor

A Câmara Municipal de Penápolis requereu ao Executivo esclarecimentos sobre a deterioração de parte do  recapeamento asfáltico realizado em outubro de 2019 no prolongamento da Rua João Antonio de Castilho, no Parque Santa Leonor. A iniciativa atende questionamento da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD). “Apenas passados cinco meses da execução do serviço, já existem deteriorações e remendos”, reclama a propositora do requerimento.   
O vereador Júlio Caetano (PSD), falou dos perigos de acidentes causados pelos buracos no novo recapeamento. “Frequento o Parque Santa Leonor e quase já presenciei acidentes por causa das deteriorações”.
O vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (MDB), repercutiu que a pavimentação asfáltica é afetada por umidade com o acúmulo de água na região em períodos de fortes chuvas. 
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD), criticou situações na cidade com estragos em novas pavimentações asfálticas para passagem de tubulação. “O asfalto que era para ser novo, fica remendado”.
O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (Cidadania), lembrou de legislação que determina comunicado para tentar antecipar ligações e obras no asfalto para preservar recapeamentos  programados. 
O vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), disse que pode ter faltado base mais adequada para o aterramento na construção das vias do Parque Santa Leonor e que a correção deve ser feita de forma aprofundada. 

Coberturas
O vereador Pr. Bruno Marco  (PSD), requereu  a documentação do processo de licitação  para a instalação de novos pontos cobertos do transporte coletivo na cidade. A medida acontece num acompanhamento e fiscalização dos gastos da prefeitura no investimento. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade