Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/01/2021

Obra em rede de esgoto interdita um sentido da avenida Sargento Moura

Os motoristas e pedestres devem ficar atentos à sinalização de trânsito que começa a ser instalada na tarde de hoje (27) na região do viaduto da avenida Sargento Moura. A sinalização tem o intuito de orientar o trânsito, já que haverá uma interdição de parte daquela via, em virtude de obras. O serviço será iniciado nesta quinta-feira às 07h.
Segundo informou o secretário municipal de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana, Daniel Rodrigueiro, a mudança no tráfego de veículos ocorre no local popularmente chamado de “buraco do Severino”. 
Ele revelou que tratam-se de obras na rede coletora de esgotos, e que por isso há necessidade de estreitamento da pista. 
“Estaremos bloqueando a passagem para os motoristas que saem da Cidade Jardim, sentido centro da cidade. Será permitida apenas a passagem no sentido do centro da cidade para entrar no bairro. É importante destacar que estará proibida a passagem de pedestres naquela &aa[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade