Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2015

Objetos levados em assalto são recuperados pela Polícia Militar

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
A Polícia Militar de Penápolis conseguiu recuperar parte dos objetos levados da casa de um comerciante durante assalto

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar conseguiu recuperar diversos objetos que haviam sido levados por bandidos durante assalto à residência de um casal, um comerciante de 57 anos e uma enfermeira de 54, na noite de quarta-feira (04) no bairro Cecap, em Penápolis. Os objetos foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (06) durante operação da PM tendo em vista o combate aos roubos ocorridos no município. Os policiais realizavam patrulhamento pela cidade conseguindo levantar algumas informações sobre o possível paradeiro dos acusados. Eles foram até a casa de um ajudante geral de 18 anos localizada no Jardim Brasília. Ao ver a aproximação dos policiais o jovem tentou se esconder embaixo de um caminhão que estava estacionado em uma rua próxima. Questionado, o rapaz negou o crime, porém confessou que havia comprado alguns objetos de um desconhecido e que havia escondido na rua Irmãos Torrezan, na Chácara Recreio Mirage.
No local, os policiais encontraram um videogame Xbox, relógios de pulso, um frasco de perfume importado, receptores e controles de TV. Enquanto os policiais estavam no local recolhendo o material, receberam a informação de que outro jovem, de 19 anos, também teria participação no roubo, indo até a casa do suspeito averiguar a informação. O jovem não foi encontrado, mas os PMs localizaram uma televisão de 42 polegadas, par de tênis e secador de cabelos. Questionada, a mãe do jovem confessou que os objetos haviam sido deixados por um rapaz e um montador de 22 anos. 
Os policiais foram ao encontro do jovem, mas ao ser questionado ele disse que não tinha levado qualquer objeto à referida residência, mas foi encontrada uma mochila que continha em seu interior um notebook, relógio de pulso, cabos de carregadores de celular e um frasco de perfume. Em contato com a vítima, a mesma reconheceu os produtos. O ajudante e o montador foram levados ao Plantão Policial, onde prestaram mais esclarecimentos e foram liberados. O celular de uma auxiliar de escritório de 26 anos foi apreendido para averiguação, já que havia mensagens do desempregado, confessando que ele seria o autor do assalto. 
O inquérito foi instaurado e a Polícia Civil deverá investigar o caso.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade