Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2013

O Secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres, garantiu que fará o pedido de mais casas da CDHU para Penápolis ao governador

A Polícia Militar de Penápolis capturou na tarde de quinta-feira (21) um jovem de 23 anos que teria participado do roubo ocorrido a uma agência dos Correios de Avanhandava no dia 13 deste mês. Ele e um comparsa de 20 anos fugiram em uma motocicleta, mas foram abordados próximo ao Jardim Pevi, em Penápolis. Na ação, teria sido ele quem efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, conseguindo fugir em meio a uma cerâmica. O outro jovem que estava com ele no roubo foi preso pela PM. Segundo informações da PM, policiais realizavam patrulhamento de rotina no Jardim Planalto quando avistaram o indiciado na rua 21 de abril. Como os policiais já sabiam que se tratava de um suspeito do roubo, decidiram realizar sua abordagem. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir entrando em uma residência próxima, mas foi abordado pelos policiais, que realizaram buscas no imóvel, e encontraram 20 pedras de crack. Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para a Polícia Federal de Araçatuba, já que ele é suspeito de roubo a um órgão Federal. Ele foi preso pelo crime de roubo e tráfico de drogas.

 

Roubo

No dia do crime, a dupla, um deles armado, entrou na agência dos Correios de Avanhandava e anunciou o assalto. Após pegar o dinheiro eles fugiram em uma moto Twister com placas de Selvíria (MS) levando uma quantia não informada. Eles levaram ainda a bolsa com documentos, celular e dinheiro de uma cliente. A Polícia Militar de Avanhandava foi acionada ao local e testemunhas informaram as características dos bandidos e também da moto usada na fuga. Com isso, policiais de cidades vizinhas começara a realizar buscas e a dupla foi encontrada em uma estrada da região, iniciando a perseguição. Eles foram encurralados na avenida José Pinto de Almeida, no Jardim Planalto, em Penápolis. Na ação, houve troca de tiros com a PM, mas ninguém se feriu. O piloto da moto tentou passar entre as obras da galeria que estão sendo feitas na avenida, mas perdeu o controle e caiu ao solo. Depois da queda o garupa, que estava com a arma foi identificado, mas fugiu a pé. O motorista, de 20 anos, foi preso pelos policiais. Ele sofreu várias escoriações pelo corpo e precisou ser levado ao Pronto Socorro para receber atendimento médico. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade