Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/01/2016

O Lions Clube de Penápolis convida a comunidade para ajudar na Semana Mundial de Serviços Leonísticos

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

O Lions Clube de Penápolis está convidando os membros da comunidade a participarem nos dias 13 e 16 de janeiro, de um evento especial na Semana Mundial do Serviços Leonísticos, que ocorre neste período, em homenagem ao Fundador Melvin Jones,  nascido no dia 13 de janeiro de 1880.

O evento vai ser realizado no dia 13, no supermercado Big Mart e no dia 16, no supermercado Eldorado, das 8h às 12 h. Vamos arrecadar produtos alimentícios para a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, principalmente bolachas, achocolatados e leite. A importância deste projeto é para amenizar as dificuldades por que passa esta casa de prestação de serviços de saúde, tão necessária para a comunidade penapolense.

Nesta oportunidade vamos informar sobre os projetos da associação Lions Clubs International, que é a maior organização de serviços do mundo. Contamos com 1,4 milhão de associados em mais de 46.000 clubes servindo as comunidades em 200 países e áreas geográficas de todo o mundo. Desde 1917, os Lions clubes auxiliam cegos e deficientes visuais, defendem iniciativas voltadas aos jovens e fortalecem comunidades locais através de serviços práticos e projetos humanitários. Para obter mais informações sobre Lions Clubs International, visite o site www.lionsclubs.org .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade