Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2019

Novotec oferece vagas de cursos gratuitos de qualificação profissional

Estudantes do ensino médio da rede estadual têm até domingo, dia 1º de dezembro, para se inscrever nos cursos de qualificação profissional do programa Novotec Expresso. Para Penápolis, foram disponibilizados os cursos de Auxiliar de Logística e Monitor de Turismo Rural. 
As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.novotec.sp.gov.br . O objetivo do programa é oferecer ao aluno qualificação profissional de qualidade pelo Centro Paula Souza, aumentando as chances de empregabilidade. No Novotec Expresso da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, a carga horária total é de 200 horas/aula.
O programa Novotec é voltado a alunos do ensino médio da rede estadual e as aulas são ministradas no contraturno escolar. Serão priorizados estudantes mais próximos das escolas, que ficam a menos de 2 quilômetros do local do curso, além da igualdade de gênero nas turmas. Não haverá vestibulinho como forma de seleção. As matrículas estão previstas para o in&[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade