Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2008

Novos uniformes do CAP são apresentados

Detalhes Notícia

A diretoria do Clube Atlético Penapolene apresentou ontem pela manhã os novos uniformes que a equipe utilizará este ano no Campeonato Paulista da Série A-3. O evento ocorreu pela manhã, na Câmara Municipal de Vereadores e foi prestigiado por autoridades, patrocinadores e torcedores.
O design, bem como toda confecção do material, ficou a cargo da Kanxa, que mantém em Penápolis uma linha de produção. Convidado, o prefeito João Luís dos Santos foi representado pelo secretário de Planejamento, Odemar Rosa Pereira.
Vestiram o conjunto de uniformes dois jovens especialmente convidados para o evento. Para o presidente do CAP, Cláudio Tiradentes, o acesso da equipe no ano passado, aliado com um apoio ainda maior da torcida e do empresariado, finca um novo marco na vida do time, apelidado carinhosamente de o “Pantera da Noroeste”. Ao se referir às empresas, cujas marcas aparecem no novo uniforme (Kanxa, Voyce Bicicletas, Refrigerantes Poty, Supermercados Luzitana, Drogaria FarMais e Kodilar), o presidente garantiu que elas terão o retorno aguardado. “Vários jogos serão televisionados e as marcas estarão em evidência”, revelou.
A união em torno do clube, para Tiradentes, também é algo novo e louvável nunca visto por ele durante os 40 anos que reside na cidade. “Nossa meta é melhorar ainda mais, já que o CAP não é meu, mas da cidade”, falou aos presentes.
Prova desta união, garantiu, são as doações que estão vindo de penapolenses residentes inclusive no exterior. “Vamos lutar para alcançar a Série A-2”, observou.

Uniforme
A Kanxa, que além do CAP fornece material esportivo para várias equipes brasileiras, irá patrocinar o uniforme completo de jogo e 1.200 peças de viagem e treinamento. Segundo Wagner Maraia, um dos sócios da Kanxa, a empresa conta com a matriz na Capital Paulista e produz toda a tecelagem utilizada em seus produtos. “Em Penápolis temos a unidade que produz meias esportivas, ou seja, todas as peças utilizadas por jogadores de todo país são produzidas aqui”, explicou. Além disso, uma grande empresa nacional do segmento, que fornece material idêntico para os jogadores do Campeonato Paulista, recebe o material produzido em Penápolis. No fardamento do CAP, Maraia garantiu que foi utilizado o que há de mais moderno no mercado. “Os uniformes do time seguem o mesmo padrão de qualquer outro time da primeira divisão. Os grandes de São Paulo, como Palmeiras e Corinthians, utilizam o tecido conhecido como microfibra, que não retém água, um material considerado de qualidade e alto padrão”, afirmou o patrocinador. Os uniformes, conforme garantiu, poderão ser adquiridos pelos torcedores e, pelo fato da empresa não manter ponto de venda, isto será possível nas lojas esportivas da cidade. No novo design, não mais será utilizado as listras antigas. “O conceito foi mudado visando dar uma melhor visualização aos patrocinadores, o que as listras acabam por não permitir. Como alguns jogos da A-3 serão mostrados pela TV, temos que oferecer um melhor destaque para as empresas”, destacou Maraia. As tradicionais cores do tricolor (azul, vermelho e branco), entretanto, foram mantidas. (SRF)

Foto: Patrocinadores, autoridades e convidados prestigiaram o evento

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade