Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/12/2018

Novos trechos da avenida Bento da Cruz e Estrada Irmãos Buranello terão investimento de R$ 135 mil

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Será recuperado o trecho da Irmãos Buranello, entre os bairros Gualter Monteiro e Esplanada

Nesta quarta-feira, dia 12, o prefeito Célio de Oliveira assinou o convênio destinado a recuperação de dois novos trechos da avenida Bento da Cruz e da Estrada Irmãos Buranello. O convênio no valor de R$135 mil foi formalizado junto à Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo.  
Os valores foram conquistados por intermédio do vereador Bruno Marco, através do deputado estadual Coronel Telhada. Com este convênio será recapeado um trecho da Estrada Irmãos Buranello, entre o Residencial Gualter Monteiro e o Jardim Esplanada.
O prefeito Célio de Oliveira destacou que o recape na Estrada Irmãos Buranello atende a uma reivindicação da comunidade. “Anteriormente recuperamos o trecho entre os bairros Sílvia Covas e Gualter Monteiro, no sentido centro-bairro. Com o novo convênio faremos o sentido contrário, bairro – centro, das proximidades do Residencial Gualter Monteiro até o Esplanada”, afirmou.

Bento da Cruz
As obras também serão realizadas também no trecho da avenida Bento da Cruz, localizado entre as ruas Manoel Foz e Enio Soliani. Segundo o prefeito Célio de Oliveira, este é um trecho da avenida que ainda esperava para ser recuperado. 
“Em uma primeira etapa, fizemos o recapeamento da avenida Bento da Cruz, entre a estrada vicinal Kemil Rahal e a rua Manoel Foz – na Vila Aparecida. Os recursos pertenciam a outro convênio”, explicou
“Muitas pessoas estranharam o fato de que, após esta primeira etapa, havia restado um trecho bastante deteriorado da Bento da Cruz. Mas já havia a previsão da liberação deste novo convênio que beneficiaria o trecho entre asruas Manoel Foz e Enio Soliani. Desta forma, conseguiremos concluir a recuperação dos trechos mais críticos da Bento da Cruz”, finalizou o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade