Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/12/2012

Novos secretários são apresentados por Célio de Oliveira

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Novos secretários da administração de Célio de oliveira foram apresentados na tarde de ontem

DA REPORTAGEM

 

O prefeito eleito de Penápolis, Célio de Oliveira, apresentou na tarde de ontem, durante uma coletiva de imprensa realizada na Câmara de Vereadores, sua equipe de governo. Além dos novos secretários, participaram do encontro representantes políticos, amigos e convidados de Célio, que informou que a escolha foi feita em comum acordo entre os partidos aliados, inclusive o PDT, que era oposição, mas que após a eleição se uniu com o seu partido, o PSD. "Nossas secretarias também são compostas por filiados do PDT, partido que agora está conosco e que com certeza é muito bem vindo para trabalhar com a gente em prol de nossa cidade", explicou. Uma das propostas de campanha de Célio era escolher secretários que apresentassem características técnicas para assumir o cargo, o que representou mais de 50% dos nomes escolhidos. "Todos que convidamos para compor as secretarias são pessoas que se destacam pelo trabalho que fazem. Todas têm a minha confiança e sei de suas capacidades de trabalho", afirmou.

Outro compromisso assumido pelo prefeito eleito e que manteve durante a escolha de seus secretários foi priorizar os funcionários da prefeitura como o Secretário Municipal de Esportes, Paulo Henrique Castelleone Sanches, o Secretário de Obras, Reinaldo Munhoz Morás.

Durante o encontro, Célio se emocionou ao anunciar o Secretário de Cultura, Maurílio Galoppi, pois eles foram companheiros de trabalho quando ele iniciou sua carreira na área da comunicação.

 

Trabalho

A expectativa de Célio é de que seus secretários terão bons desempenhos durante os próximos quatro anos, e que a capacidade de cada um dos escolhidos deve ser sempre valorizada. "Sei que o trabalho feito por eles, não será fácil, afinal a Prefeitura precisa passar por diversas mudanças e adaptações. Os recursos serão limitados e a mão de obra também, por isso, nossos secretários terão que trabalhar com consciência e criatividade, desenvolvendo seu melhor e fazendo um trabalho digno, estando unidos por uma cidade cada vez melhor", ressaltou. Sobre a criação de novas secretarias, Célio adiantou que existem projetos sendo estudados e que pode haver, durante seu mandato, a criação de uma "Comissão de Projetos", que ficaria responsável pela análise de projetos enviados pelos setores públicos. "Poderia ser formada pelos próprios funcionários, que enviariam os projetos de suas secretarias para que fossem analisados entre si", comentou. Mesmo assumindo em janeiro a Prefeitura, Célio lembrou que, havendo grande cobrança por resultados de trabalhos, tudo deverá ocorrer dentro de seu próprio tempo. "Uma secretaria é diferente da outra, lógico que cobrarei resultados, mas cada um tem sua forma de trabalhar e cada secretaria apresenta diferentes problemas que precisam ser resolvidos para depois renderem bons resultados, mas tudo será acompanhado de perto e com assistência para que os trabalhos sejam bem feitos", ressaltou. (Rafael Machi)

 

Confira a lista completa de secretários escolhidos pelo prefeito eleito Célio de Oliveira no jornal impresso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade