Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2020

Novos moradores do Vicente Berbel recebem suas chaves

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Famílias tiveram um momento marcante ontem, quando tomaram posse da casa própria

DA REDAÇÃO

A exemplo de outros empreendimentos já entregues na cidade, esta quarta-feira (24) foi de alegria e contentamento para os 232 novos moradores do Residencial Vicente Berbel. Com a assinatura de contratos e entrega de chaves dos imóveis, ocorridos no Ginásio de Esportes Antônio Castilho Braga, os contemplados já podem se livrar do aluguel e construir uma vida nova na casa própria.
De forma escalonada, cada uma das famílias compareceu ao ginásio de esportes para assinar a documentação e pegar as chaves, conforme determinação da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), que construiu o empreendimento. Os beneficiários foram agendados em vários grupos pequenos.
Durante o ato estiveram presentes, representando o Governo do Estado de São Paulo, o Gerente da Regional da CDHU de Rio Preto e Araçatuba, Osvaldo Carvalho da Silva, e a assessora da CDHU, Valdenice Ferreira.
O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, juntamente com o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin, e a equipe da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), liderada pela servidora Márcia Arriero Marin, compareceu ao local para acompanhar os procedimentos e efetuar a entrega da chave da casa nova a cada família presente.
Os contemplados também realizaram nesta quarta a vistoria das casas, acompanhados dos engenheiros da construtora responsável pelas obras. Eles ainda foram orientados sobre como proceder os pedidos de ligação de água e energia elétrica dos imóveis.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade