Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/05/2015

Novos espetáculos teatrais no CEU das Artes

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A peça “Circo de Quintal” traz a história do palhaço Popó e seu circo de uma só artista

A partir de hoje, o CEU das Artes tem uma programação especial com dois espetáculos teatrais: “Circo de Quintal”, da Companhia Amado Amado e “Histórias Imaginárias”, do grupo teatral Deixa que eu te conto. A programação é gratuita e aberta a toda comunidade.
Hoje, dia 29, às 10h e às 14h e no sábado (30), às 17h, a diversão fica por conta da peça “Circo de Quintal”, com a história do palhaço Popó em suas tentativas atrapalhadas de um palhaço em manter o seu “circo de um só palhaço”. O palhaço coloca em cena um divertido jogo, utilizando bonecos, música, mágica, malabarismo, equilibrismo e fazendo paródias de números tradicionais, surgindo daí um divertido espetáculo.
No domingo (31), às 16h, será apresentado o espetáculo “Histórias Imaginárias”, do grupo teatral Deixa que eu te conto. A peça utiliza a mistura de elementos da contação de histórias, do teatro e da  música e traz várias histórias da cultura popular  contadas de maneiras diferentes e divertidas. Cor, imagens e som animam trechos e momentos de lendas, contos de fadas, fábulas e cantigas. 
Esse é o último final de semana do Projeto de Ocupação do CEU das Artes, viabilizado pelo Edital da Funarte (Fundação Nacional de Artes) do Ministério da Cultura. A iniciativa é executada pelo Projeto Povoarte e desenvolvida pela Associação Cultura de Birigui. As oficinas ministradas no CEU continuam durante o mês de junho.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade