Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2015

Novo sistema de nota fiscal eletrônica será apresentado hoje

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realiza hoje, dia 29, a apresentação no novo sistema para geração e armazenamento de nota fiscal eletrônica (NFS-e). Serão duas apresentações, às 9h para as empresas de contabilidade e contadores, e às 14h para os usuários em geral. Ambas serão realizadas na Câmara Municipal.
O serviço de nota fiscal eletrônica é oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Penápolis às empresas da cidade. Devido às mudanças no sistema, a empresa vencedora do processo licitatório fará essa apresentação para que todos os usuários conheçam e se habituem ao novo sistema. A empresa também distribuirá cartilhas explicativas.
Segundo a secretária de Finanças, Maria Emília Pereira de Souza, esse serviço é oferecido de forma gratuita, com total segurança, além de ser uma ferramenta de contábil para as empresas. 
“Além de ser uma ferramenta fundamental para a administração pública para a arrecadação de ISS (Imposto sobre Serviços), o sistema traz esse serviço gratuito aos empresários, de forma segura, e ainda oferece os dados contábeis para uso na contabilidade da empresa”, explica.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade