
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
28/09/2019
Novo semáforo será instalado em cruzamento da Mato Grosso com Amazonas

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana de Penápolis alerta aos motoristas que nos próximos dias, será instalado um novo conjunto de semáforos no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Amazonas. A medida visa controlar o tráfego de veículos e evitar acidentes.
A Prefeitura de Penápolis já efetuou a instalação das colunas metálicas. Nos próximos dias, está previsto o início do funcionamento do semáforo. Segundo o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Mauro Olympio dos Anjos, a medida busca evitar conflitos no cruzamento entre as vias.
“As duas vias tem grande fluxo e nosso objetivo é reorganizar o trânsito, facilitando o cruzamento de veículos e a travessia de pedestres. Já pedimos a atenção dos motoristas para que se familiarizem com o novo semáforo que entrará em funcionamento nos próximos dias, em data a ser divulgada posteriormente”, destacou.
“Em 2015, foi desativado um semáforo no cruzamento entre a rua Amazonas e avenida Antonio Veronese, após estudos da Secretaria de Trânsito. Verificamos agora que o fluxo e a confluência de veículos ocorrem na esquina entre a avenida Mato Grosso e a rua Amazonas, por isso a necessidade do novo equipamento”, finalizou o secretário de Trânsito.
Secom – PMP
CIDADE E REGIÃO
Defesa: Instituto Federal de Educação em Penápolis tem avanço
CIDADE E REGIÃO
SIRP: cursos gratuitos capacitam produtores em aquaponia e processamento de biomassa de banana em Penápolis
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.