Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/05/2018

Novo reservatório inaugurado já está em operação

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Familiares do saudoso Odemar Rosa, conhecendo o empreendimento

Na tarde desta quarta-feira (16) a Prefeitura de Penápolis e o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) realizaram a cerimônia de entrega oficial do novo reservatório de água do município. O “Complexo de Reservação Odemar Rosa Pereira” fica no Bairro Jardim do Lago V, e já está em operação, atendendo a uma das áreas de maior crescimento da cidade.
Autoridades, servidores e familiares do saudoso Odemar Rosa Pereira, ex-presidente do Daep, participaram do evento. Odemar atuou por mais de 10 anos no departamento, período em que fez amigos, ganhou admiração e destacou-se na função, podendo contribuir de forma significativa para o avanço do saneamento no município. 
O ex-presidente estava no comando da autarquia quando a mesma conquistou o limite máximo de 100% de água tratada e distribuída, e 100% de esgoto coletado e tratado.
O reservatório do Jardim do Lago recebeu investimentos da ordem de R$ 1,8 milhão, bancados com recursos próprios. Ele beneficiará mais de 20 mil habitantes da região.
A partir de agora Penápolis salta de uma capacidade de reservação de 16.250 metros cúbicos para 17.850 metros cúbicos de água.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade