Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/01/2020

Novo quiosque do Clube Penapolense é inaugurado

Imagens/Fernando Almeida - 16/01/2020
Detalhes Notícia
Da esq.p/dir.: Evandro Fernandes, presidente do Clube Penapolense, Evandro Mateus, vice-presidente e os advogados Márcio Reis e Rodolfo Ambrósio

DA REDAÇÃO

Em um ambiente já conhecido pelos sócios do Clube Penapolense, o antigo quiosque foi totalmente remodelado e o espaço ampliado para a realização de festas e diferentes comemorações. Naquele local aconteceram muitos eventos comemorativos e utilizado de diversas maneiras, no entanto, o novo projeto foi adaptado às necessidades dos encontros sociais atuais, oferecendo um espaço que atenderá muito bem aos associados e seus convidados.
O ambiente moderno, com iluminação diferenciada, churrasqueira nova, forno, ventiladores e uma cobertura atraente e funcional, foi projetado pelas arquitetas Verônica e Angélica Passari, denominado “Espaço Gourmet”, que poderá ser alugado apenas por associados do clube, somando às mudanças ocorridas na piscina social, realizadas pela atual diretoria do Clube, comandada pelo presidente Evandro Leite Fernandes e o vice Evandro Mateus. 
Na última quinta-feira, 16, o novo quiosque foi inaugurado com a presença de autoridades da cidade, diretores do CP, [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade