Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/09/2009

Novo prédio do Sesi: Presidente da Fiesp recebe documentação

Representando o prefeito João Luís dos Santos, o vice prefeito de Penápolis Ricardo Castilho entregou pessoalmente ao presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Antônio Skaf, uma cópia da lei que permite a doação do terreno para construção da nova unidade do Centro Educacional SESI (Serviço Social da Indústria) em Penápolis, orçada em aproximadamente R$15 milhões. O encontro aconteceu na última sexta-feira, 18, durante o evento da “Semana do Rio Tietê”, realizado em Birigui, no Sindicato das Industriais, que também contou com a participação do diretor presidente do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), Lourival Rodrigues dos Santos. Ao receber a lei de doação do terreno das mãos do vice prefeito Ricardo Castilho, o presidente do Fiesp, Paulo Skaf, garantiu que todas as novas unidades escolares do SESI estarão em funcionamento até 2011, inclusive a nova escola que será construída em Penápolis.

Nova escola
A escola Sesi funciona atualmente em prédio pertencente à Prefeitura, no entanto, o mesmo precisa de adequações e modernização, portanto o Sesi irá construir uma unidade educacional com sede própria. Para tanto, a Prefeitura fez a doação de uma área de 20 mil metros, localizada no Parque Industrial e ajudará na infra-estrutura e logística. De acordo com o projeto, a nova escola Sesi de R$15 milhões terá além das salas de aulas convencionais, laboratório de informática, laboratório de ciências, pavilhão para refeitório, cozinha industrial, sala de reuniões, quadra coberta com vestiários e área de convivência. A nova unidade prevê ainda o atendimento integral com atividades esportivas e culturais para os alunos no contra-turno. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade