Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2017

Novo prédio da Escola Sesi teve defesa desde 2008 por Nardão Sacomani

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Nardão Sacomani ( direita), em encontro em 2008 em defesa do novo prédio da Escola Sesi com o deputado Aldo Demarchi e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf

O vereador Nardão Sacomani (DEM), uma das principais lideranças que trabalhou pela conquista do novo prédio da Escola Sesi para Penápolis, repercutiu segunda-feira, dia 21, na sessão da Câmara Municipal, a inauguração da obra, marcada em cerimônia no sábado. “Tivemos o lançamento da semente anos atrás e temos orgulho em ver a excelente estrutura efetivada em Penápolis”, disse Nardão Sacomani sobre o prédio da Escola Sesi. “Foi uma união de esforços. Agradeço a todos que se envolveram nessa luta”. O vereador também destacou a assinatura do convênio “Atleta do Futuro” com parceria entre o SESI e a empresa Retesp.

Início
A atuação do vereador Nardão Sacomani em defesa de  novo prédio para a Escola Sesi em Penápolis teve intensificação há cerca de 10 anos. Com o apoio e companhia do deputado estadual Aldo Demarchi (DEM), ele  participou em 2008,  na capital paulista de dois encontros  na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), pela  unidade. Nardão Sacomani e Aldo Demarchi conseguiram se reunir diretamente com o presidente da FIESP, Paulo Skaf, quando receberam aceno de boas expectativas de atendimento. Em São Paulo, o vereador e o deputado estadual  também se encontraram com o diretor de operações do SESI, Walter Vicioni Gonçalves  e com o chefe de relações institucionais  e governamentais da FIESP, Sérgio Barbour. Nardão Sacomani ainda apoiou a destinação de terreno do município para a construção da Escola SESI.

Sessão
A Câmara Municipal tem três projetos em pauta para votação em sua sessão segunda-feira, dia 28. O de mensagem nº41, dispõe sobre faixa de domínio e não edificante na zona rural.  Projeto de mensagem º 49, regulamenta pela administração municipal o Serviço de Informação ao Cidadão.
Outro projeto, de autoria do vereador Júlio Caetano (PSD), declara feriados municipais a Sexta-Feira Santa e o Corpus Christi.
A Câmara Municipal também promoverá em parceria com a Secretaria Municipal  de Educação, em sua sessão, a entrega de certificados e premiação do Concurso de Redação Jovem do Futuro.
A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Ativa FM (93.5), TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site (www.camaradepenapolis.com.br) e Facebook (Câmara de Penápolis).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade