Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/08/2022

"Novo Mundo": Câmara aprova nomenclaturas para vias de residencial

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Tetsuo Mandai, um dos homenageados com nome em rua no Residencial Novo Mundo

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 15, projeto da sua mesa diretora para denominação das vias do Residencial Novo Mundo, na Estrada do Mineiro. A Rua 1 ganha o nome de Tetsuo Mandai, a Rua 2, de  Branca Vicente Bergner, a Rua 3, de  Lyria Ribeiro de Barros Sevcik, a Rua 4, de Paulo Marques, a Rua 5, de  Jeni Helena Barbosa, a Rua 6, de Antonio do Amaral Cruz, a Rua 7, de Maria Kazuko Sakomoto, a Rua 8, de David Ferres Minichelli, as Avenidas 1 (A) e 2 (B), de Guilherme Mansano, a Av 2, de Carlos Alberto Filipin e a Av. 3, de Marcello Piante. O sistema de lazer 09, medindo 487,56 m², passa a ter o nome de Hilda Mendes Mansano. A mesma propositura também oficializa nomenclatura  do loteamento Residencial Novo Mundo como Residencial Novo Mundo. 
Todos os nomes propostos tiveram proposição por diversos vereadores, havendo aprovação também por comissão de méritos da Câmara Municipal. 

PDV
O vereador Paulinho do Esporte (DEM) requereu informações à administração municipal sobre a não realização  do Programa de Demissão Voluntária (PDV) na atual gestão. Ele questiona os motivos da falta da iniciativa e a previsão para sua promoção. “Em março  de 2022 obtivemos resposta  de que uma nova edição do PDV estava sendo estudada pela prefeitura, mas até agora não houve efetivação”, relata o democrata.

Asfalto
O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou recapeamento asfáltico  na Av. Paraíba, entre as Ruas Amazonas e Rio Grande do Sul, na Vila Fátima, e na Av. Irmãos Rizzato, no Residencial Gualter Monteiro.

Estágio
O vereador Professor Bruno (PSD) requereu informações ao Executivo sobre a quantidade de estagiários da administração municipal, se existe fila de espera para contratação e previsão de realização de novo processo seletivo na área.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade