Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/02/2019

Novo horário: Câmara retorna com sessões ordinárias semanais

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Ivan Sammarco, eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020

Com o fim do seu recesso quinta-feira, dia 31, a Câmara Municipal de Penápolis retoma nessa segunda-feira, dia 4, a realização das sessões ordinárias semanais.  As reuniões  passarão a ter início às 19h, numa antecipação de uma hora com relação ao antigo horário.  
A mudança foi aprovada pelo Legislativo em 2018 através de projeto de resolução proposto pelo vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da  Educação” (PPS). O novo horário é o mesmo adotado por diversas outras Câmaras Municipais, como de Araçatuba e Birigui. A iniciativa  ajuda a  evitar que as sessões terminem muito tarde,  alcançando até o começo do dia  seguinte, o que já aconteceu diversas vezes em Penápolis e  dificulta o acompanhamento  pelo público.
A primeira sessão desse ano também será a de estreia do  presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020, Ivan Sammarco (PPS),   tendo  ainda na mesa diretora  o vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (MDB), como 1º secretário e  o vereador Júlio Caetano (PSD), 2º secretário. O vereador Nardão Sacomani (DEM), ocupa a vice-presidência. Todos foram eleitos para os cargos em dezembro na última sessão ordinária de 2018.

Convidado
A Câmara Municipal deverá receber em sua sessão, como convidado especial, o prefeito Célio de Oliveira, para explanações gerais sobre a administração municipal. O encontro terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site (www.camaradepenapolis.com.br), Youtube,  Facebook e Rádio Ativa FM (93.5). 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade