Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2019

Novo emissário da Santa Terezinha terá durabilidade de 100 anos

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os recursos serão aplicados na troca de mais de um quilômetro de tubos de concreto deteriorados que poderia provocar vazamentos

Na última quinta-feira (12), o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) formalizou o contrato para a substituição de parte do emissário da Santa Terezinha, visando melhorias no sistema de coleta de esgotos do município. O investimento de aproximadamente R$ 653 mil finaliza a troca do antigo emissário, por material mais resistente e com vida útil de 100 anos.
Durante a assinatura, estavam presentes o prefeito Célio de Oliveira, vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin; o presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o Batata; a representante da empresa KGP Construtora Ltda, Késia Cristina Del Nero Barbosa da Silveira; o engenheiro da empresa, Guilherme da Silveira, além de servidores do Daep.
Para a obra, serão aplicados recursos provenientes de convênio com o Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos) na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, no valor de R$ 558.522,47 e o restante de contrapartida do Daep.Os serviços serão executados pela empresa KGP Construtora Ltda, vencedora do processo licitatório.
O[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade