Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/07/2019

Novo conselho diretor do Rotaract Club de Penápolis é empossado

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Rotaract Club de Penápolis anunciou na última segunda-feira (01) o novo conselho diretor

DA REDAÇÃO

O Rotaract Club de Penápolis, clube parceiro do Rotary Club de Penápolis, anunciou na última segunda (01) o novo conselho diretor que irá dirigir o clube na gestão 2019-20 – “O Rotary Conecta o Mundo”. O ex-presidente, Breno Alves, empossou o novo Presidente Lucas Campos, junto com o conselho diretivo: Breno Alves (Vice-Presidente), Mariana Marangoni e Ariel Estela (Secretárias), Júlia Chamarelli (Diretora de Protocolo), Amanda Garcia (Tesoureira), Luane Alonso (Imagem Pública) Isabela Marangoni (Administração de Clube) Breno Alves e Valéria Bertolini (Projetos Humanitários), Júlia Marangoni (Fundação Rotária), Breno Alves e Jéssica Góis (Desenvolvimento do Quadro Associativo) e Matheus Chinellato (Serviços Internacionais). 
O Rotaract Club de Penápolis implementa uma variedade de projetos e atividades, dependendo principalmente da necessidade da comunidade local. Há, entretanto, três tipos de atividades que o clube de Penápolis tem como fundamento: desenvolvimento profissional, desenvolvimento de liderança e projetos de prestação de serviços sociais. 
Os projetos de prestação de serviços do Rotaract  têm como objetivo uma melhor qualidade de vida para os membros da sociedade local. Tais projetos costumam procurar soluções para problemas cruciais da atualidade, tais como violência, uso de drogas, AIDS, fome, destruição do meio ambiente, analfabetismo, infraestrutura e internacionalização. 
As reuniões do Rotaract Club de Penápolis acontecem aos sábados, às 15h na sede do Rotary (Av. Antonieta Vilela Ferreira, 643 – Penápolis/SP). 

(AI/Rotaract Club Penápolis)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade