Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/01/2018

Novo ônibus será destinado ao transporte de alunos

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O ônibus escolar é do modelo ORE 3, com capacidade para transportar cerca de 40 crianças

A Secretaria Municipal de Educação receberá um novo veículo para ser utilizado no transporte de alunos da rede de ensino municipal e estadual. A liberação do ônibus foi confirmada nesta semana pelo Ministério da Educação. O ônibus escolar terá capacidade para transportar cerca de 40 alunos e fará parte da frota de veículos escolares municipais.
A conquista foi efetivada junto ao deputado federal Rodrigo Garcia (atual Secretário Estadual da Habitação), por intermédio do vereador Nardão Sacomani. Segundo o prefeito Célio de Oliveira, o novo ônibus já foi empenhado pelo Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A previsão é que o veículo seja liberado no primeiro trimestre deste ano.
“Hoje o transporte municipal é utilizado por aproximadamente 1200 alunos da rede municipal e estadual, atendendo a zona rural e urbana. Temos uma frota com sete veículos e parte do transporte é realizada por empresas particulares. Um novo veículo ajudará a Prefeitura a atender a demanda crescente de alunos e a oferecer um transporte de qualidade”, destacou.
Para atender toda a cidade, a Prefeitura oferece mais de 35 linhas de transporte escolar. “Com o crescimento habitacional, é necessário renovar e incrementar a frota de veículos escolares, por isso agradecemos ao emprenho do vereador Nardão que interveio junto ao deputado federal Rodrigo Garcia nesta conquista”, conclui o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade