Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2021

Novidade: Unopar Penápolis lança curso presencial de Direito

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Equipe Unopar foi recebida nesta semana pelo prefeito Caique Rossi, que conheceu mais sobre o curso de Direito, reconhecendo a qualidade de educação

DA REDAÇÃO

Com o objetivo de dar oportunidades de desenvolvimento profissional para Penápolis e região, por meio de uma formação acadêmica, a Unopar anunciou uma grande novidade para o polo local, o curso de Direito presencial em sua unidade.
As inscrições para a graduação podem ser feitas no site da instituição (www.unopar.com.br) e a previsão é que as aulas, que serão presenciais, iniciem já no mês de agosto.
Segundo os gestores do polo local, Camila Caserta Lapenta e Silva e Alex Lapenta e Silva, o curso de Direito na Unopar Penápolis vem com o intuito de contribuir com a formação de novos profissionais na cidade, oferecendo a oportunidade para que os profissionais formados possam atuar na cidade e região. “Acreditamos no potencial de Penápolis e sabemos das dificuldades que empresas possuem em encontrar profissionais, por isso, queremos oferecer esta oportunidade para aqueles que buscam qualificação, seja na área do Direito, ou nas demais áreas de cursos oferecidos pela Unopar”, afirmou Alex. “Nosso curso de Direito conta com profissionais qualificados, prontos para oferecer ensino de qualidade na área. Além disso, contamos com uma estrutura completa, que vai ajudar o aluno a ter mais experiência em sua formação”, complementou Camila.
Dentro desta proposta de qualidade de ensino, a Unopar Penápolis oferece a oportunidade de maior qualificação para se prestar concursos que exigem diploma de ensino superior na área, algo almejado por muitos que seguem a carreira jurídica.
Dentro desta proposta de ensino da área do Direito, as mensalidades darão oportunidade para a ingressão no ensino superior. O curso terá duração de cinco anos e com baixo investimento mensal, bem como a matrícula, com valor diferenciado. Estudantes que atuem em empresas conveniadas ou cujos estabelecimentos estejam associados em órgãos como Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis), ACE (Associação Comercial e Empresarial), entre outros, ainda terão descontos especiais, inclusive para funcionários públicos.
Camila enfatizou também que o curso de Direito presencial na Unopar Penápolis oferece, além de outras vantagens, a oportunidade de uma relação mais próxima entre professor e aluno, assim como da interação entre si e com a sala. “Tenho certeza que o curso será referência na área pela região, pois primará pela qualidade em todos os aspectos”, acrescentou.

Conhecimento
Para a gerente Gislaine Nunes, a graduação terá uma grade ampla, em que o aluno transitará por diversas áreas jurídicas, como Trabalhista, Tributário, Civil, Criminal, Empresarial, entre outras. “A graduação tem por objetivo preparar os alunos para um mercado de trabalho exigente e concorrido, bem como oferecer as bases para uma carreira promissora”, disse.
Já o coordenador do curso de Direito, Doutor Euller Xavier Cordeiro Soares, enfatizou o reconhecimento que o curso tem junto ao MEC e a qualidade do ensino oferecido através das aulas presenciais. “Ao se formarem, os alunos apresentam conhecimentos aprofundados sobre a natureza, legislação e funcionamento do Judiciário. Eles ainda são capazes de identificar e interpretar as leis e os fenômenos jurídicos, assim como intervir em conflitos e querelas, garantindo o resultado ético e isento nessas disputas. Ao terminarem o curso, os estudantes estarão aptos a exercer a profissão com excelência, rigor ético e profissionalismo em ambientes e contextos os mais variados. Os bacharéis deverão aplicar uma percepção crítica das leis e da realidade, além de conhecimentos da parte teórica da sua profissão”, finalizou.
O Unopar Penápolis é a faculdade com maior número de alunos na cidade, contando com outros diferentes cursos de qualidade para capacitar profissionais em diferentes ramos através de salas de aulas amplas, modernos laboratórios e com o melhor corpo docente. 

A Unopar Penápolis fica localizada na avenida Antônio Veronese, 850, Jardim Pôr do Sol. Mais informações podem ser obtidas no telefone (18) 3650-0050 ou whatsapp (18) 98124-0017. 

(Com informações A/I Nova Latina)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade