Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2020

Novidade: Penápolis ganha nova loja do Supermercado São Cristóvão

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Novo Supermercado São Cristóvão fica na rua Irmãos Buranello 1.040, no Jardim Morada do Sol

DA REPORTAGEM

A rede de supermercados São Cristóvão inaugura hoje seu mais novo empreendimento. A loja 4 é a segunda instalada em Penápolis e chega com grandes novidades, espaço amplo e moderno, além de preços e promoções imperdíveis. A nova loja fica na Rua Irmãos Buranello, 1.040, no Jardim Morada do Sol e a grande festa de inauguração está prevista para acontecer as 09h00. Para esta inauguração será obrigatório o uso de máscara facial. Além disso, será oferecido álcool em gel para a higienização das mãos e também de carrinhos e cestos do supermercado.
Com a expansão do Supermercado São Cristóvão de Penápolis, estão sendo gerados 80 novos empregos, além dos mais de 170 que a rede gera em todas as suas lojas em Penápolis, Avanhandava e Promissão.
O novo espaço oferece completo serviço de padaria, açougue, entre outros, tudo com um mix de produtos de qualidade aos clientes, além de contar com amplo estacionamento.
Segundo o diretor comercial da rede, Eduardo Pitol Frontoura, o potencial que Penápolis possui é o que motiva os investimentos da rede na cidade. “A praça possui um grande potencial, por isso almejamos sempre o crescimento, oferecendo o que há de melhor aos nossos clientes, sem trabalhar com agressividade comercial, mas oferecendo um diferencial para nos estabelecermos com crescimento sólido, pautado no respeito aos nossos funcionários, clientes e amigos”, afirmou.
O Supermercado São Cristovão é um investimento da família Nani. O proprietário é Marcos Nani, que trabalha com sua esposa, Marisa Nani. A empresa iniciou há 32 anos em Avanhandava, como bar e mercearia. Com a conquista da confiança dos clientes o investimento foi crescendo, se tornando um grande supermercado naquela cidade, e em 2004 foi inaugurado o prédio próprio com 1.200 metros quadrados. Promissão também foi contemplada com uma nova unidade do supermercado. 
Penápolis ganhou sua primeira loja da rede há sete anos. Instalada à rua Timaco 1132, no Jardim Santa Cecilia, a loja 1 de Penápolis possui grande tradição e conquistou o público pela qualidade de atendimento e de produtos oferecidos. Mesma qualidade prometida agora com a loja 2 da cidade, que terá muito mais espaço e uma variedade ainda mais completa.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade