Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2012

NOVIDADE: Clientes encontram deliciosas tapiocas no Luzitana

Rafael Machi
Detalhes Notícia
A equipe do supermercado Luzitana está oferecendo deliciosas variedades no “Festival da Tapioca”

DA REPORTAGEM

Desde o dia 15, o supermercado Luzitana está com uma novidade para quem que gosta de degustar comidas típicas de outros estados. Trata-se da famosa tapioca, iguaria originalmente indígena, mas muito apreciada nos dias de em todo país, ela é feita com fécula extraída da mandioca. De acordo com o gerente do Luzitana, Julian Munhoz Reina, esta é uma novidade do supermercado que está sendo muito bem aceito pelas pessoas que procuram a iguaria para experimentar. “É uma comida diferente e muito saborosa, com diversos recheios que agradam aos diversos gostos dos penapolenses”, comentou. Entre os sabores estão os salgados, como frango com catupiry, presunto e queijo, nordestina, entre outras. As tapiocas doces podem ser encontradas de leite condensado com coco, chocolate branco, Romeu e Julieta, entre outros. “Um dos mais pedidos e apreciados é o de morango com chocolate, que é muito saboroso e tem chamado a atenção de todos”, ressaltou. Para atender os clientes com qualidade, uma estrutura foi montada na rotisseria do mercado para preparar uma iguaria mais saborosa. “A tapioca que oferecemos são feitas na hora do pedido, o que garante um produto com sabor fresco e de mais qualidade para o consumidor, este é o nosso diferencial”, comentou. Os preços também são bastante acessíveis, cada tapioca sai em média a R$ 3. Esta comida, tipicamente nordestina, pode ser encontrada no Supermercado Luzitana de terça-feira a sábado a partir das 17h00.

Natal
Além das novidades na culinária, o supermercado Luzitana informa ainda que já está com o estoque de panetones e bebidas reforçado, garantindo produtos com marcas de qualidade aos clientes. “Este ano aumentamos nossos estoques de panetones em 10%, e as bebidas em 20%, tendo em vista que este ano o natal será em uma terça-feira, havendo um feriadão prolongado, consequentemente um maior consumo de bebidas nas festividades”, ressaltou o gerente. Com relação as frutas frescas, muitas novidades ainda estão por vir. “Assim como nos anos anteriores, queremos oferecer aos clientes frutas típicas de fim de ano mais saborosas, nossos clientes podem ficar tranquilos que aqui encontrarão uma grande variedade, além da qualidade que só o Luzitana oferece”, enfatizou Julian. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade